sábado, 6 de outubro de 2012

Série HOUSE OF NIGHT




É uma série de livro qê eu tô lendo quê tipo é D+++ eu super recomendo xD ,jaaá tô fã influênciada  por qm ,por qm??? Gabi minha best <3.E é claro quero compartilhar com vocês!é taaão bom eu  tô no 5º volume "caçada".Se liga :
 

Marcada

de P. C. Cast & Kristin Cast, Editora Novo Século:2009, 328 páginas
——
SINOPSE:  Zoey, uma adolescente de 16 anos, acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá.   A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.  

Traída

de P. C. Cast & Kristin Cast, Editora Novo Século:2009, 344 páginas
—–
Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.   Nesse segundo livro da série Morada da Noite depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.
—–
—–

Escolhida

de P. C. Cast & Kristin Cast, Editora Novo Século:2009, 296 páginas
—–
SINOPSE:  Neste terceiro livro da série MORADA DA NOITE os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles
.

Aqui estão as sinopse dos três primeiros livros assim você podera saber como é um maaaáximo *o*

O livro também há em outras versões internacionais é claro neeé é coisa fina meu bem  : p
olha aí quê chique de fino!!!

Na minha humilde opinião essas capas são bem mais criativas,causa mais impacto sabe!?

Babado minha gente os livros estarão nas telas do cinema,tô mega anciosa mas vou ter que esperar muito até laá!sabe quando vai estreiar?em 2014 :( estareia esperando !por enquanto vários blogs fanáticos pela série já estão dando sugestões ,para os atores que serão a cara da serie HOUSE OF NIGHT.Agora é a minha vez de dar as sugestões!!!haha tava esperando tanto por esse momento.
Nada oficial ok?entre brasileiros e estrangeiros é do jeito que eu imagino quando tô lendo,eu viajo legal nessas horas.






Zoey Redbird:nada menos e nada mais que a talentosa Emma Roberts
para fazer o principal papel da série.Liiiiinda perfeita para Z.




Neferet:
Ela é ruiva e parece uma modelo,super elegante e atraente. Angelina Jolie  se encaixa perfeitamente as características da personagem.










Erik Night:ele é um gato tem os olhos azuis parece um príncipe e além de tudo tem exelentes qualidades,Zoey tem sorte de ter um cara como esse aos seus pés!o ator brasileiro Guilherme Leicam é minha escolha é bem assim que imagino o personagem.

Loren Blake: amante e professor de Zoey e consequentemente mais velho.O ator e também brasileiro  Carlos Casagrande  é perfeito para fazer o poeta laureado!*-* gatooo!


Kalona:o anjo do mal e atraentemente lindo,sempre imaginei ele assim como o ator  Ian Somerhalder,tenho certeza que ele desenvolveria muito bem um papel de um ser da mitologoa grega,imagine ele com grandes asas negras!perfeito!

Heath Luck:esse é o namorado de Zoey antes dela ser marcada,que apesar do acontecido não afetou em nada na relação entre eles.Esse carinha aí Lucas Till ele seria legal ele ñ tem cachos mas nada como um bom baby liss haha'


Aphrodite Lafonte:a atriz Sara Paxton é a minha escolha todos os dias eu penso nela com a personagem Aphodite,que no começo do livro é a  irrival declarada de Zoey,e depois tudo da uma revira volta.Ela existe *o*!!!

Darius:Eu sei que eu viajei em escolher Wesley  ex-BBB do big brother  mas o problema é que eu imagino Darius exatamente assim.Darius surge no livro ''caçada ou é indomada'' não me recordo,para proteger a morada da noite de certos acontecimentos sinistros e acaba se envolvendo com Aphrodite.

Gente fala serio esses personagens não são nada ainda falta Erin,Shaunnee,Damien,a Deusa Nyx,Shekinah,a avó de Zoey,os pais,Jack,Stark,Stevie Rae,etc...e neste exato momento preciso terminar de ler "caçada'' preciso ver o fim dessa história.Bjoooo!

2 comentários:

  1. adoro a sara paxton e o filme dela aquamarine é o meu preferido tchau beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto do que você postou .... achei uma otima ideia o Carlos Casagrande no papel do Loren ! Adoro mto essa serie e estou no 4 livro indomada :) é mto legal !! Adorei saber que vai ter o filme só fique triste em saber que é em 2014 falta muito :( ! Beijos

    ResponderExcluir