terça-feira, 23 de outubro de 2012

dicas para seu blog:


Meu blog passou por radicais mudanças nos ultimos dias até a descrição do blog mudei,fiz novas paginas,mudei o plano de fundo,novos conteúdos em fim.Agora é a vez do seu blog mudar pra melhor,ou ficar ainda melhor do que já é!
Agora confira as melhores dicas que posso lhes dá : )
  1. O conforto:Quando digo conforto é não estressar seus leitores com widgets desnecessários que sobrecarregam a página e deicha tudo lerdo.Afinal não queremos deichar o nosso púlblico esperando!Deiche seu blog leve.
  2. Cores:Tem certos blogs que entro e logo de início já não gosto por causa das cores fortes tipo um rosa choque com letras verdes,preciso nem comentar né?e cores claras relaxam o usuário.Por tanto é preciso uma combinação equilibrada.
  3. Evite músicas de fundo:Afinal nem todo mundo tem o mesmo gosto musical,e também a pessoa tá lá curtindo a música do seu  própio computador e de repente é atropelado por uma música que nem gosta muito.
  4. Defina o conteúdo:antes de tudo saiba o que vai ser do seu blog definindo o assunto que ele ira tratar.O meu são assuntos variados mostro momentos da minha vida,dou dicas,e mostro algumas atualidades no mundo.
  5. Não abandone o blog:Sei bem como é perder a criatividade ou ficar com preguiça.Mas não torne isso uma rotina entre em outros blogs e se inspire!
Bye,Bye xerão !!!não percam as próximas postagem e como eu disse o blog mudou!agora não é mais uma vez por semana e sim várias vezes por semana sempre que eu puder é claro : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário