sábado, 3 de dezembro de 2011

Guitarras

Eu escolhi esse assunto porque guitarra é o meu estrumento musical preferido mas uma coisa é muuuuito triste eu ñ sei tocar e ñ tenho uma se quiser pode doar o número é 73948545564 brincadeirinha mas em fim separei algumas guitarras femininas e masculinas.Vamos começar com as  damas!



Sinceramente eu queria essa!

Guitarras Masculinas












Eu andei pesquisando quanto é uma guitarra a mais cara custa em média $5.506 e a mais barata custa em média R$226,00 na uol.


NA casa de Gaby


Como vcs já sabem ela é uma da minhas melhores amigas e eu Lyandra e Vitória fomos para lá para fazer a farra a despedida né o ano já tá acabando. Vitória ñ pode dormir lá foi por isso q ela acabou perdendo a pizza o pai de Gaby chegou com uma e agente encomendou outra sem saber acabou q comemos as duas .Foi a noite mais assustadora q eu e Ly tivemos Gaby estava sonanbula e falando coisas esquisitas e depois se levantou e tava tdo escuro ela começou a se irritar comigo e Ly sem nenhum motivo então eu e Ly fizemos uma idiotice nos trancamos no banheiro kkkkkk....e depois saimos e ficamos fora do quarto enquanto Ly dormia eu vijiava a porta e assim vic versa só q ñ consseguimos dormir .Vimos q estava amanhencendo e entramos no quarto e fomos dormir com aquela morta viva kkkk....agora eu posso rir de tdo e ver q eu e Ly estavamos muito idiotas!kkkkkk

Se vc ñ é um seguidor siga e entre sempre webshowbigfryend.blogspot.com OBS:sem www.
Tchau...tchau bjokas :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário