segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mini Estilista

É o que eu desejo seguir eu ñ sei se tenho talento mais é o que eu gosto de fazer,Claro que vcs devem estar querendo saber se eu desenho bem isso eu ñ sei quem vai dizer é vcs quando verem esses desenhos que fiz!

É um macacão super basico  no fim ele é dobradinho tem um cinto do mesmo tecido e ele deixa sua cintura fina pq nas costas tem um elastico esse eu fiz pr Lylica!


Esse vestido é brancom tomara- que- caia coberto de renda estampada preta ela q forma aquela manguinha q pega no ombro como vcs estão vendo, ele é de babado eu fiz para o fim do ano de 2011.Ele está manchado pq eu fui passar ferro na folha pr ficar lisinha aí já sabe né --`



Esse vestido é básico mas tbm ñ deixa de ser elegante ele tem essas manguinha fofinha,decote canoa, e atrás o principal detalhe as costas são  nua  a parte  de baixo é estampada e a de cima é branca esse é o jeito q eu imaginei esse eu fiz pr Sara.


Com uma blusa fogadinha e curtinha a cima  do umbigo e desenho de caveira feminina o laço dela é com gliter e por baixo uma blusa mais coladinha e preta a calça é um jeans rasgado

Esse é o vestido que criei para minha festa de debutante da qui a dois anos apressadinha né! ele é bem complicado de explicar,a parte cinza q vcs estão vendo é brilho com decote transpassado


É importante q vcs comentem dizendo o q vcs acharam assim eu posso melhorar cade vez mais
: * Bjuus
webshowbigfryend.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário