domingo, 25 de dezembro de 2011

FeliZ NataL!!!

Galera é natal e hj decidi ñ contar como foi a  comemoração do natal 2011 mas sim do natal 2010  q foi o melhor de tdos q já tive .Ele foi comemorando como sempre na casa do meu tio q é uma chácara q fica na cidade, eu chamei cinco amigas  Rayane,Lysandra,Gabi e Vitória prima de Gaby e sem falar dos meus primo q tbm se chama Gabi, Vinicius e Carol,lá tinha espaço sufiente pr gente. Lá tem uma quadra de volei onde nós nos divertimos muuuito andamos de patins há e tbm ñ posso esquecer dos brinquedos q tem lá como balanço,gangorra,pião onde agente fazia coptições de qm ficava mais tempo nele  eu perdia sempre fica tonta rápido,tem tbm há escada ñ dá quelas normais ela fica presa na terra e é de brincar agente fazia coptições tbm para ver qm sobia e decia por mais tempo e ainda com a a água da manguira no nosso rosto tinha até uma mini roda gigante Gaby(amiga) caiu dela kkkkk....mas ñ se preucupe foi de uma altura baixa,patinamos tbm.Depois chegou a hora da ceia hummm...tava uma delícia tdo feito por minha mãe e Vó.Na hora de dormir  Nathalia e Rayane ficou no cochão de ar durante a noite eu Ly e Vinicius se juntamos  e secamos o cochão de ar as as meninas ñ perceberam ficaram praticamente em um tapete e acordaram com uma dor nas costas.Quando tdas acordaram menos Vitória fomos tomar café da manhã ouve uma guerra de refrigerante entre eu e meu primo,ñ houve só uma guerra ñ tbm teve a de lama entre eu ,Vi(primo) e Gaby ,há e eu ñ posso esquecer da troca de presentes  era tdo bem simples mais com muito amor ganhei um pingente de celular de ursinho de pelusia de Rayane,um chaveiro de tênis de Ly e uma sandalia de dedo de Gaby e Vitória eu dei um chaveiro de cachorrinho para tdas essas,Nathalia ficou  de fora pq ela chegou de ultima hora.Nesse natal ganhamos uma nova amiga Julia ela é super legal e participou de tdas as brincadeiras.Eu já contei uma boa parte do q aconteceu lá  agora diga aí se ñ foi divertido.
QUEM GANHA O PRÊMIO DE MELHOR PRESENTE DO NATAL 2011 É MINHA PRIMA ANNY  UM CD AUTOGRAFADO POR JUSTIN BIEBER ,ELA GANHOU DO FILHO DA MADRINHA Q ACABOU DE CHEGAR DO CANÁDA.

 ME DÁ DE PRESENTE UM COMENTARIO  JÁ TA DE BOM TAMANHO!; )FELIZ  NATAL!!!!E Ñ ESQUEÇA Q A PRINCIPAL PESSOA DESSE DIA ELA É  TDOS OS DIAS   JESUS, PARÁBENS MEU PAI ,AMIGO E IRMÃO!

facebook do blog:djenane35@msn.com
webshowbigfryend.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário