quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fins de semana

Genteeee....foi mals por ñ ter postado a esses tempo,época  de prova sabe como é né!
Mas mesmo assim tive tempo de viajar dois finais de semanas seguido.
O primeiro foi quando eu Gaby e Ly minhas melhores amigas.Viajamos para Recife q é bem pertinho da minha cidade.Em primeiro lugar fomos no Recife antigo no dia de feira tava super cheio ,e claro   se perdemos da tia de Gaby pr mim foi super engraçado ñ sei pq então fomos lá na queles cara q fica com o microfone e pedimos para q ele nos ajudasse chamando a tia dela,eu ate tentei tbm minha voz ficou orrível q mico gente.Mas ñ deu certo e eu estou aui na rua de Recife escrevendo brincadeiraaaa.....nos encontramos ela depois ainda bem né!Depois agente tinha   q passar pela praia só  um pequeno probleminha ocorreu  começou a choveeeer mas passou rapidinho chegamos na praia se divertindo lá e tdo mais ne de repente chega uma tempestade exagero meu so chegou uma chuva bastante forte mas q só veio pr assustar pq passou tbm rapidinho :)

O segundo passeio foi sem Ly ela ñ pode ir,eu e Gaby fomos pr Recife  tbm so q ñ pr praia e sim para o veneza um park aquático,foi muito loco no ônibus tinha uns caras lá eram super engraçados cada um tinha um apelido um era WelyseBosta (pq falava muita bosta),tartaruga(lesado) e aero-moça ou churrasquinho de frango o 1° pq ele so qria ficar apresentando os pontos turisticos 2° pq era magricelo e franginho kkkk.....chegamos lá e fomos para a naconda ñ se preucupem era um toborgam  a escada era enormeeeee ate lá nos divertiamos muito conhecendo pessoas e rindo bastante ,la dentro do toborgam era supeeeer escuru um breo total depois q vai uma vez perde a meda ,lá tinha uma sauna odiei a primeira e ultima vez q eu vou !mas Gaby gosta!agente foi  na piscina de ondas mas foi deficio tds já tinham pegado as boias mas achamos uma e dividimos, é bem legal!queriamos ir na queles toborgam bem altos e retos mas a mãe de Gaby ñ deichou então resolvemos fazer uma pequena entrevista para os q desciam  q saber uma resposta q deram?
Tá doendo alguma parte do corpo?
O meu c*  D: kkkkkk em fim foi isso se  eu contar mais vou passar o dia tdo aqui.

LOOK NOOOVO!
Se vcs quiserem ver ñ esquesam de entrar amanhã e votar na enquete qual é o melhor look
Antes com o franjão


Eu de franginha :)

Agora sejam sinceros e votem qual estilo vc achou melhor na enquete laaaaaá em baixo do site




A pedido de Ether minha miguxa eu vou por uma fotinha dela ;)



Gatona!!!


Bjokas :* galera e ñ percão a próxima postagem!!!








 






Nenhum comentário:

Postar um comentário