domingo, 6 de novembro de 2011

Minha semana

Essa semana foi bastante agitada para mim começando na quarta dia 2 foi dia de finados,ñ fui ao cemiterio pq ñ gosto de ficar lá ñ é falta de concideração,  pq tds q já se foram estão no meu coração.Nesse dia eu fui para o shopping com Gabi e Lysandra e encontrei lá Sara ela ficou com nós,foi muuuuito engraçado pq o primo de Gaby o Flavinho fez agente pagar muito mico um exemplo ele se fingiu de morto na frente de tds e tdas e ficou até com os olhos aberto sem piscar kkkk....entre outras coisas q prefiro ñ comentar.
Confira


Gaby ñ esta ai pq tava comprando o ingresso pr o cinema mentira minha ela tava com preguiça e flavinho ñ estava pq estavamos no banheiro feminino .
Foi lá q agente decidiu ir para o show de  PG pr qm ñ sabe é uma banda evangelica qm tem rock e outros ritmos eu acho. Foi na sexta dia 4 nesse dia foi o niver de Vitoria ela tá em Salvado q peninha :((( PARABÉNS ViVi, o show foi no sesc Caruaru foi o lançamento do site http://www.juventudedecristo.com/ se quiser passa lá e confira tdo :
  • eventos gospel de Caruaru e região
  • baixar músicas gospel
  • participar do webchat
  • e ficar por dentro das notícias do mundo gospel
e sigam eles no twitter @juvent_decristo

Foi muuuito legal o show o  baterista até desceu do palco pr dar autógrafo.Genteeeee...tentei por a foto do cantor mas ñ conssegui foi mals mesmo.


O baterista dando autógrafo


EU,SARA,LY E GABY
OBS:sei q a qualidade da imagens ñ são muito boas pois são do celular q carrego pr lá e pr cá resistrando os momentos pr vcs vamos respeitar né kkkk.....



A Pimenta


kkkk.....eu ñ me esquesso desse dia essa cadelinha aí é Yanka,ela ñ se da  muito bem com Carol e nesse dia ela saiu do meu colo e foi para o de Carol fiquei com super ciumes!


Olha ela ai cortando aquela franginha linda,qm ta ai é minha vó cortando :p


Bjokas :*










Nenhum comentário:

Postar um comentário