sábado, 1 de outubro de 2011

A pimenta

Esse é o novo quadro do meu blog, e a protagonista  é Carolina Veloso e ela tem 4 aninhos .ela é super danada dã deu pr perceber pelo tema ne?
confira essas fotos e suas histórias:

kkkk....ela estava dormindo como um anjinho foi quando percebi q seu short estava furado,claro q ñ pude deichar de resistrar ne?


Ela estava no banho e ficou com raiva de mim ñ sei o motivo esqueci ,kkkkk esta parecendo a noiva do Chucky!



KKKK....sem descrição so foi pr zuar!

Se quiser ver mais ñ deixe de visitar o blog semana q vem.

Na terça-feira dessa semana eu e minhas amigas Sarah,Esther,Lysandra,Gaby,Vitoria,Winilany,etc...fizemos uma coreografia para ganhar nota em educação físina (jazz),com a música de Katy Perry "HOT N COLD".E adivinha ganhamos nota máximaaaa....ééé
Confira


Confira o novo blog do Alternativo ñ se  esquessa de seguir alternativodecaruaru.blogspot.com
OBS:sem "www." como o meu :p
Bjukas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário