terça-feira, 25 de outubro de 2011

Orkut

Hoje escolhi esse tema pq,mesmo sendo a nova onda facebook muita gente ñ deichou de lado o orkut.Esse tema sera dividido em três postes!
vamos começar com o "qm sou eu",ele tem q estar perfeito até pq os seus amigos lhe conhecera um pouco mais por ele,e o orkut fica completinhuuu e bonitinhuuu....
vamos começar pelo

Masculino:


#  Esse karinha ali do laduu (66)
         O Prazer eh todo nosso (y.
   Apenas um carinha kerendo
conhecer uma linda mulher!
      Posso ser
diferente de tdoos q vouce jah Conheceu,
        Soh depende da sua capaciidade de
carinhoo.
    Sou akele q podee te fazeer Feliiz
e jamaiiis te fazer sofreer.




eu sou um gαroto como todos os outros,
só estou
vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !

eu gosto de dα uns
rolé, αproveitα α vidα ! :)
   porque elα é
feitα só pros vivo
.Menino que te encαntαα ;
Gαrotoo que te
fαscinα ;



Sou αquele que você NUNCA serα,
    Posso nαõ ser
perfeito,
Mαis sαõ os meus
defeitos que fαzem eu ser único
.

Sou
legαl
&chαto, sαkóle ?
tenhô α melhor
fαmiliα, e αmigos únicos&verdαdeiros,
nαõ
αcretidα ? Problemα seu, nαõ nαsci pαrα te
αgrαdαr
        &
nem vou mudαr por você
!

Tα lendo meu
perfil αindα ? sinαl de que
gostou,Gostou ? αdêd αi, mαis deixα scrααp, pois é fαcil eu αpertαr o butαõ "αceitαr",
        
& mαis αindα o "recusαr"





~ O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]

O tipo
garanhão

  não apenas conquistador ,
mais aquele qe vc não
  precisa lembra , porque
NUNCA
² vai esqueçer (ý³

Sou o fruto proibido, o cαminho pro inferno '
Ψ
',
o αtαlho pro
pαrαiso
,
sou teu αnjo mαlvαdo,
teu sonho
αcordαdo
,
sou α respostα prα tuα questαo,
sou teu desejo, todα su
α ilusαo.


legaal ali da foto! Sou o cara
    sou
siincero   sou diferente,
Não soou '
o Pegadoor ' como    todos os outros

Não sou
igual a ngm, e por isso também busco uma garota diferente!
Aquele que não tem
medo de curtir a vida (y
²
Vai
add? Deisha scrappê
!
Quer
Msn? é só pediir


Agora é vês das garotinhas
"qm sou eu"
FEMININO

~ A meninα no tenis αll stαr,

dαs pulseirαs diversαs,
α meninα que nαo
ligα pαrα seus rotulos,
frαnjα de lαdo,
personαlidαde formαdα .!Que diferentemente de vc, αo inves de usαr
α
bundα e o peito pαrα ter αdmirαçαo,
elα usα o
cerebro e α personαlidαde !
(Seu nome inteiro aqui) !


Tá vendo essa carinnha ai ?
poís é, de
santinha só tenho
a cara mesmo
.

eu só tenho ara de santinha
sempre fa
ço com je[u*]itinh[/*u]o
coitado de quem acrediou
faço as
coisas
do meu jeito,
agora se isso te in
comod
a
é porque fuciona
!!

Meu jeio é sim se não gostou
problema é todo s
eu


Euu sou do tipo da pessoa
muito
tranquila, Eu naõ gosto da pess
oa
que
juga pela imbalagem, mais naõ pr
ova
o c
oteúdo {sabe co?}

sou m
uito diferente dessas que existe
poraii,
eu aceito as pessoas do jei
to
que elas s
ão, pelo simples fat
o
de eu ser
{diferente}

{não sou besta e nem otaria}
pra mim c
ada um depende de mesma
não me im
porto dos que os outro
s
pensam, o que im
porta pra mi
m
é do que
eu acho e que so
u.×    αs flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo ,
   muitα gente tem
formα mαis não tem conteúdo
.
E eu
αgrαdeço por enchergαr bem αlém
de mera
   
αpαrenciiα já que o que importα

é o
interior , o corαção, os sentimentos ,
       o
Cαráter
!

Queem sou eu?a menina que vooc sonhou!hohoho³³
bom naao sou o tipo de menina que muda suas maneiras so pra te agradar...

goostou?
Eu tambeem gosteei!
hoho
³³
se foor aDD deeixa
scrap
Comprovado,naao caai o dedo



Nenhum comentário:

Postar um comentário