quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Meu niver

Ñ sei se vcs ficaram sabendo mais meu niver foi dia 17 de outubro,ñ foi nada de mais nem teve festa :´( ,nesse dia foi feriado minha vida estava um tedio ñ teve nenhuma comemoração se quer. Mas minha mãe percebeu q fiquei triste e ta provideciando comemorações simples!em pleno niver minha vida estava super triste ñ foi pq ñ teve comemorações foi por outras coisas q prefiro ñ comentar mas tdo bem já passou.Fui recompensada quando cheguei na escola cantaram parabéns pr vc nessa data querida......e o resto vcs já sabem,aí gente fiquei tão feliz!!!e o com qm será kkkkk......ñ vou nem contar com qm foi vão ficar curiosos qm ñ esteve lá.Vcs devem estar curiosos pr sabr o q ganhei né?eu ganhei muuuitas coisas so q ñ sei diferensiar o q ganhei de dia das crianças e niver mas vou falar tdo junto!esmaltes "muitos",maquiagens,dinhEiro O.O,canetinha e muito mais.Ops já ía esquecendo de dizer quantos aninhos completei .13 anos !


Justificando:

Gente passei tdo esse tempo sem escrever ,ñ foi por querer ou falta de tempo,eu tentei!mas ñ consegui escrever por probleminhas!Há e pr qm ñ sabe eu escrevo uma vez por semana normalmente nos fins de semana.


A pimenta!
Olha aí como foi o dia das crianças de Carol,ganhou bonecas lindas kkkkk.....teve até briga entre a grandona e ela o motivo foi,a boneca enfiou a mão no olho dela rsrsrsrs.....mas ñ se preucupem q elas já fizeram as pazes.



.......................................................Bjokas :* e até a próxima postagem ;)...........................................








Nenhum comentário:

Postar um comentário