terça-feira, 25 de outubro de 2011

Continuação.....(Orkut)

Depoimentos---->é uma textinhuuu onde demonstramos tdo o nosso carinho ou sentimento por uma pessoa.Nunca deiche de mandar!


PARA MIGUXAS S2
 
 
# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só!

TEADOROPORDEMAIS ♥

 
 
 
~ THE BEST FRIEND AND SISTER {♥}'

, porque αgente é irmα de corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
→ NOBODY ~'
você é insubistituivel .
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !

I LOVE YOU melhor αmiigα {lll}
¹

 
{NOME DELA}
. vcê chego αssim - do nαdαα .
mαis jα conquisto seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαiis & mαiis (yn) .
se preciisαr de miim ? é só me chαmαr

{♥} ~ te αmooo !!!

αmoour !
Qro que você saibα que estou com você prα o que der e viier !
E não vαi ser nenhum FOFOQUEIRO que vαi mudαr isso !
Por que eu Te αmo e você sabe o quαnto !
mααiis num posso esquecer que
Ellα é meeu TUDÃO , .
αmoour -
αmoαmo&αmo (lll ³
muiito αlém do infiinito ;
;DD elα sαbe como é ---
'ααi , como ellα é especiiαl prα miim -qq

LOVE my GATA


 
PARA MIGUXOS
 
- Passando só pra dizer e demostrar todo o meu carinho&consideraçaão por vsê (:
& pra dizer o quanto vsê é ESPECIAL na minha vida #
Com vsê compartilhei segredos …
- Com vsê minhas melhorees faarras \õ/\õ/
Compartilhamos os momentos de alegriia e os de tristeza‘
Simplismente vsê fez&faz parte da minhaa históriia (8)
Parceria FORTE (Juntos&misturados)
By: (seu nome)

(nome do amigo)
 
vsê é tão especiial , pra mim vsê é o melhor , a gente briga , chora , ri , mas a gente se entende , pode contar sempre comigoõ , nunca pensei que pudesse ter um amigo assim como vsê , vsê faz a diferença, que nossa amizade seja sempre assim perfeita e que nada nem ninguém possa nós separar !
P.S. eu te amo

 
# υm menino mυito especiαl prα miim #)
Continue sempre sendoo esse menino legal qe você é .
qυe me encαntα α cαdα diα mαis !
eυ gosto mυito de você !
contα comigo prα tυdo . (♥)

#
 
♥♥♥DE AMOR ♥♥♥
 
por você meu sentimento mais sincero ~
Só você me completa; e me faz tao taaao feeeliz.
Porque o nosso amor pode até nao ser o mais perfeito.. mais concerteza é o mais verdadeiro!
Eu te amo. e te quero pra sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!
‘ esta escrito assim: eu nasci pra você, você nasceu pra miim ..
e isso ninguém é capaz de mudaar.
Euu amo vocêe ;♥
 
O mundo tem um coração de metal,
se agente não tem um amor de verdade,
nessas coisas todo mundo é igual,
metade da gente está em alguém,
eu as vezes me pego á pensar,
que tudo isso é parte da minha saudade,
nada posso fazer se você é minha metade.
 
 
Meu amor é somado, nunca subtraído,
sendo multiplicado e com tigo dividido.
Não sei se dentro de você existe um pouco de mim,
mas dentro de mim existe muito de você.
A felicidade é uma palavra de dez letras.
A minha resumi-se em quatro: você."
Um momento não é tudo…
Mas você é tudo em um só momento
.
Eu queria ser uma lágrima para nascer nos seus olhos,
deslizar na sua face e morrer nos seus lábios.
 ααh , concêrtezα vsê é o melhor (lll
entrô nα minhα vidinhâ sem pedir & hj
eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo (♥
Ti αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . .
Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo
me fαzendo feliz .-. Deixαndo eu te fαzer feliz
T E A M O <3
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário