terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tá chegando perto

Minhas aulas começarão amanhã 01/02     e não só pra mim como pra muito de vocês aí  tô muito anciosa rever os amigos  nova sala alunos novatos ,vai ser a mesma coisa pra muita gente mas tem algumas pessoas não vão poder fazer o mesmo pois será novato ,é ruim essa situação você não conhece ninguem fica tímido  e seus melhores amigos não está mas que tal não ver o lado ruim mas ver o lado booom você ainda terá os amigos da escola antiga e ainda vão arrumar novos que beleza!e tbm essa timidez dura no máximo uma semana e passa super rápido.Esses dias disse q ía passar quase uma semana dando dicas para você garota ir arrasando nas voltas aulas e também dei uma dica que servia tanto para garotos como para garotas o tema foi "volta as aulas inteligênte" lá tem dicas curtas e objetivas para você melhorar seu desenpenho na escola! mas eu não cumpri o prometido me perdoem eu só fiz três postagens sobre isso espero que aproveitem as dicas!nesse momento estou com uma tinta rosa nas pontas do cabelo ela está molhado tô esperando dar o efeito mas não só eu entrei nessa onda como também minha prima Carol de três anos que participou do quadro "a pimenta" e minha mãe :O minha mãe só cresce na idade mesmo kkkkk....será que essa moda pega?
Boa sorte para os que serão novatos!
E para quem continua na mesma escola deiche os novatos avontade você já passou por isso e sabe que não é muito bom!
Bjokas galerinha :* depois mostro como ficou meu cabelo ; )
facebook:djenane35@msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário