segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fim das ferias

Da Bahia cheguei e como vcs devem saber eu fui com Gabi e seus pais e Lysandra foi muuuito loco começando pela estrada passamos três dias desnecessarios ,bendita hora em que Osvaldo o amigo da familia de Gabi passou em alta velocidade em uma lombada esquisita q foi feita para quebrar carros na hora eu bati minha cabecinha com bastante força no teto e lysandra q estava deitada caiu no chão do carro na hora, pensamos q o carro quebrou e começamos a gritar por Gabi q estava no carro da frente a estrada estava escura fria e esquisita gritamos o  mais alto possivel e paramos numa pousada tinhamos um quarto só pr gente começamos a escutar barulhos arrastando unhas na parede eu e ly saimos do quarto com a lanterna  o bar da frente estava tovando thriller procuramos e procuramos o q  era e ñ achamos dormimos e no dia seguinte descobrimos o q era muarrarra eram os gatos da vizinha ¬¬ vc pensou q era coisa ruim né tbm pensei kkkk.
antes disso estavamos em Paulo Afonso e conssegui capturar essa linda imagem quando estava indo em bora
Chegamos em Irecê depois de uma longa viagem e calorenta chegamos na hora certa na hora de se arrumar para a virada do ano nós nos encontramos com Vitoria q ñ viamos a um ano tivemos tempo suficiente para matar as saudades ela é a prima de Gabi morou um ano aqui em Caruaru-PE .

Vitoria Gabi Ly e eu
Nessa virada do ano tiramos a maior onda saimos de eclipse desfilando o carro ñ agente e com o som de hip-hop nas alturas chamamos muuuita atenção as pessoas ñ tirava o olho tiraram até fotos rimos d+.

Lá ñ tem praia mas tem piscina iamos quase tds os dias passavamos o dia tdo lá  brincavamos de briga de galo,subiamos até uma em cima da outra tipo lysandra em cima de mim e eu em cima de gabi conhecemos bastantes pessoas,foi engraçado quando derrubei gabi de "roupa e tdo"na piscina como ela dizia há tdo mundo mas eu dizia ñ foi de roupa e tdo foi de short e biquine ooÔ menininha q gosta de aumentar as coisas é gabi viu


Agente foi tbm para a roça eu adorei estar lá tinha bastante animais por lá alimentamos as cabras saiamos correndo com a a alimentação para elas correrem atrás da gente,fizemos guerra de sabugo de milho ,eu com minha mente avançada fiquei correndo atrás das galinhas ¬¬,cai  bastante pr trás , e vitoria errou a mira e jogou um graveto na minha cara sai de lá tda cortada [video cassetadaaas] q tal em?escalamos no pé de manga tentei alcançar o lugar mais alto e fui chamada de niquinho vê se pode.



                                                         No pé de manga

O primo de Gabi Pedrinho parece um macaco escala qualquer coisa q ver ficou em cima do muro da casa tiramos fotos e sem qrer caiu nas mãos de seus pais ixxiii D:


Esaa é Larinha prima de Gabi super fofa em bora dê muitas respostinhas ¬¬ e a ultima é Andresa prima de Gabi tbm nesse dia estavamos colhendo umbu uma delícia nunca tinha comido .



Micos de xxxxxxxx

A pedido ñ vou falar o nome dessa pessoa kkkkkk

Estavamos na pizzaria que iamos tds os dias .Na calçada de lá lutando de mentirinha foi quando empurrei essa pesssoa e ela caiu nos braços de um cara fortão a pessoa ficou com a cara vermelha e sem saber onde se enfiar .

Estavamos na piscina sentadas na mesa foi quando surgiu um garotinho de apenas 6 anos se escorou na grade tdo se achando perguntou os nossos nomes foi quando  xxxxxxxx falou o seu nome chegou perto dela e fez "chegue cá meu amor "agarrou o rosto dela e já tava fazendo o biquinho para beija ela saiu empurrando ele e chamando ele de taradinho na frente de tdo mundo.kkkk essa eu ri !

Mico de XXXX
Foi na  piscina ela saiu para ir ao banheiro quando  tava na porta levou um escorregão da queles que tdo mundo viu e ficou rindo kkkkk....

TÁ TÁ JÁ SEI FALTA O MEU MICO

Foi de noite quando tava eu ly gaby e torinha estavamos na cama tdo escuro prontas pr dormir torinha no chão e eu e as meninas na cama fiquei me fingindo de sonambula torinha apontou o celular pr mim e deu um grito da queles quase q acordava o pessoal eu ri tanto que me mijei na cama .

estavamos sozinhas na casa e começamos a cantar bem alto olha a cocaaaada ela é docinha ela é gostasa ela é de Preciosa a música q Duce personagem da novela morde e asopra cantava,estavamos fazendo isso para os vizinho escutarem novamente me mijei de tanto rir.


Momento de loucura de Vitoria

Em um orrivel dia estava tdo mundo com dor de barriga e o banheiro ñ estava taaaão cheirosinho foi quando vitoria começou a cheirar o banheiro e parece q ela se drogou pq ela ficou muuuito loca meu, gritando com agente e dançar e fazer coisas muuuito nojentas q prefiro ñ citar .

No pizza house

iamos pr lá tds os dias a dona de lá é Marcinha amiga de infancia da mãe de Gabi,eu me sentia muito chique quando entrava lá kkk pq agente provava as comidas q ainda ía estreiar no cardapio como a pizza de estrogonofe uma delicia tô com água na boca huuuuum,tinha pizza de carne de sol,pizza italina muito boa tudo uma delícia!Lá conhecemos Luma muito maluca e engraçada ñ deichava ninguem parado saudades Luminha bjs.


Isso só foi um pouco do q aconteceu lá é ótimo viajar com a família ou com amigos são momentos únicos que devemos aproveitar!

Bjokas :* tenha um bom restinho de ferias!






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário