sexta-feira, 1 de junho de 2012

Reformas de quarto

Quem tá pensando em reformar o quarto???qm ñ tava vai querer.Bem a muito tempo que meu quarto tá precisando.Tá um poquinho ultrapassado coisa de quando era menor tudo rosinha .-.
quero mudar sabe?então tô pesquisando uns quarto para me inspirar,mas menino não fujam tem pr vocês também.Começando pelos quartos femininos:


Quartos femininos:





Opa..opa pirei *O* quero muito.



Linda a luminaria**e o resto do quarto neeér!




Claro que você botaria a sua foto em vez da do exemplo.



Haaaaaá manolo agora pirei na batatinha super meu estlio



Linda a colcha da cama.


Pow minha cara adogo preto com rosa.




Bem bonequinha,mt fôfo!!Como vocês podem ver é pra quem divide quarto com a maninha.



Lindo aquele fundo iluminado



Simples e expotâneo >< simplismente lindo


Quarto
Masculino:



Sooó tem uma coisinha aaí errada ,tá arrumadinho de mais kkk` tô brincando garotos.




O quê acharam , rockeiros?observem o tapetinho de piano que criativo.



Bem criativa a pichação em uma das paredes ,quarto de manolo¨¨Irado



Essa teia da pr escalar de verdade,mas se você quiser fazer em casa(só para decoração) use a criatividade pegue alguns materiais como linha de costura e alguns objetos use a imaginaçaaaaão!


Quarto de aventureiro,vocês podem usar a ideia do boné pendurado.



A escrivania é uma ótima ideia!





Opa cadê os brasileiros de raça aiií?



Awe manolito,cadê os heppi??



O papel de parede com o motoqueiro é uma boa ideia.





Nem todo mundo tem condições de ter um quarto desses seja masculino ou feminino,o simples fato de ter uma cama e um quarto arejado já nos satisfaz.Mas é bom decorar de acordo com nosso estilo o  quarto,pois é o seu cantinho onde  passamos a maior parte do tempo.Eu botei essas imagens do google só pra gente se basear e ter algumas ideias para uma nova reforma não necessariamente copiar.Bjuuu bju :* Galerinha.















Um comentário:

  1. como eu consigo encontrar alguém que faça uma pichação em uma parede do meu quarto ?????

    ResponderExcluir