sábado, 18 de fevereiro de 2012

Tediooo em pleno carnaval e ainda está chovendo - -`

Como eu deveria estar : D


E como eu estou  ¬¬:



Pra não ficar no completo tedio nesse feriadão fiz uma lista com 10 coisas que devo fazer.
  1. terminar a tarefa de matemática
  2. andar com o meu patins quebrado.....e se estabacar.
  3. passear com Yankinha,e sair correndo dos cachorros.
  4. Se exercitar
  5. Não ficar o dia todo no sofá assistindo as festas carnavalescas¬¬
  6. atualizar o blog
  7. fazer mexas colorida :p
  8. Não ser inutel e ajudar a arrumar a casa - -`
  9. regularizar a alimentação "comer + frutas"
  10. Divulgar o blog :D.
Se você se encontra na mesma situação que eu  fassa uma lista de coisas que você possa fazer para não ficar entediado, fica a dica!

Bjokas : * e feliiiz carnaval!!!!aproveite bastaaaante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário