sábado, 27 de agosto de 2011

Notícias de ultima hora

Ñ  perca uma festa q vai bombar hj 27/08/11 de 13:30 as 22:00 é a excoarte do COLÉGIO ANTENOR SIMÕES na Rua Padre Antonio Vieira."perto do convento"
Eu estive lá ontem mas a apresentação ñ foi completa : ( so nos deixaram com gostinho de quero mais e pelo geito vai ser bom viu so pr vc ficar sabendo oq vai ter lá...........os couvers de varios cantores q eu tenho certeza q são seus idolos exemplos?
Amy House
Justin Bieber
Shakira
Beyonce
Katy Perry
Lady Gaga
 elvis presley

e muuuito mais!!!
Vai ter uma equipe de ilusionismo, e se quiser saber o resto aparesse lá!mas lembrando q tem q ter a senha vc pode conseguir com um aluno do colégio!!!!vai lá ainda tempo vai ser até 22:00h

Eu tenho muito mais coisas para postar é q eu to esperando Moiseis meu amigo preguiça me enviar umas fotos!!!!!!!ñ perca q amnhã tem mais!bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário