sexta-feira, 29 de julho de 2011

no cinema com as friends

Fui com minhas miguxas nathi,ly,gaby e lau  para o cinema no north shopping de caruaru,vou contar um pouco do q agente passou por lá mas é um pouco em ñ vou entrar nos detalhes xD.Ai vão algumas dicas para vc q ainda ñ foi e qr ir ;)
O refri do cinema é muuuito caro em tão fassa como nos fizemos kkkk...compramos refri bem mais barato nas americanas ,e por garantia se els ñ deichassem agente passar no cinema escondemos na bolsa,OBS:leve uma bolsa grande kkkk....quase q quebrou o ziper da minha  de tantos refri!se vc achar a pipoca cara tambem pode comprar biscoito ou salgadinho q eles deixam passar tranquilho.
Se for comprar o ingresso bem antes do filme começar é bom ter cuidado para ñ rasgar ,quase q eu ñ entrava eu ja ia armando o barraco "to pagandooo" brincadeira ta ñ sou dessas de fazer barraco "pavil loooooooongo".
Quando for ir pr o cinema se prepara pr ver muita gente da escola!
evite ir nas terças e quintas vc vai pagar um pouquinho mais caro
é recomendado assistir harry potter siiim além de ser otimo vai ser o ultimo filme da saga merece ser assistido no telão do cinema neee...e pode ter certeza  q nos damos essa conferida!!!aaa...assista dublado em  fica mil vezes melhor!





confira os filmes e outros detalhes nesse site http://www.northshoppingcaruaru.com.br/cinema.aspx
aaaa...e  ñ esquessa de ver o meu novo perfil!!!bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário