quarta-feira, 20 de junho de 2012

Minhas Férias :p

LOL minhas férias mal começaram  e já tá sendo muuuuito divertida!!!confira aí :


Eu e minha best friend Gabi =)


Pra quêm não sabe sou essa aiií do meio,prazer xD.


Eu e minha amiga Gabi ,fizemos tipo uma maratona de cinema,assistimos os vingadores e madagascar 3 muito!muito!boooom.Pra vocês terem ideia chegamos no cinema de 14:00h e saimos de 21:00h,nós nos encontramos com muita gente conhecida por acaso e comemos muita besteira como Gabi fala,ela disse isso na prova de ciências e ainda tava achando que tava certa :s .


HUUUUUUM....Quê delícia eu e minha outra best friend nós passamos a tarde inteira juntas comendo brigadeiro e assistindo um ótimo filmE O HOMEM DO FUTURO,estavamos na minha casa :p


Quem fez foi agente e em modestia parte ficou uma delícia!!!agente comeu tudinho e nem teve dor de barriga :).


Ainda teve o são joçao da escola que foi muito legal,a qualquer momento mostro como foi um poquinho do nosso dia.Xaaau Bjão e voltem sempre anota aí o endereço webshowbigfryend.blogspot.com :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário